quarta-feira, 14 de março de 2007

Longe mas perto...

Olá pessoal!!
Eu sou a Joana, como a Carla disse sou a enviada especial para o Brasil. =o)
Já lá vai um bom tempo desde que eu deixei Portugal, mas levei esta classe no meu coração.
Quando aqui cheguei, parecia que o mundo ia desabar, mas Deus é fiel! Orava para que quando aqui chegasse pudesse encontrar uma igreja muito abençoada e também para que Ele me ajudasse a fazer amigos, que confiassem na mesma pessoa especial em quem eu
confio:JESUS!
E Ele respondeu-me, porque ele diz na sua palavra em Mateus 7:7e8 "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede,recebe; e,o que busca, encontra;e,ao que bate se abre."
Isto está a ser uma benção para mim, a igreja é muito abençoada e fiz amigos espetaculares! Deus é mesmo BOM!!
As saudades ainda custam muito, a Classe dos Ungidos estará sempre no meu coração, embora separados por um oceano, o amor de Deus sempre nos irá unir!!
NUNCA SE ESQUECAM DEUS É FIEL!!

2 comentários:

Prof disse...

É comovente o que escreveste Joana.. Deus te abençõe muito, muito e fica sabendo que a malta da classe nunca se esquece de ti. Eu falo sempre de ti na classe é do estilo: A marota da Joana está a faltar outra vez!!! eh eh eh

Anónimo disse...

15 março de 2007 nao me digas que a 4 anos nao vinha ao blog do ungidos Uuuooou ...

Muito fixe Joana Beijinho