terça-feira, 13 de março de 2007

O que vocês são para mim!!! =)

Para começar este novo blog quero falar sobre estes meus amigos e companheiros de classe. Bem vou começar pela Cláudia , uma rapariga que conheço desde sempre, uma pessoa um pouco tímida , reservada, mas sobretudo uma grande AMIGA!! Agora o Manuel, este rapaz é um máximo , sempre muito alegre, e já anda com ideias aqui para o blog... Fiquem Para VER!!! A Raquel se dissesse tudo sobre ela já mais sairia daqui e não vos quero maçar, vou só dizer que ela é uma amiga que posso contar para tudo, 5 estrelas , uma BÊNÇAÕ!!! A prof.... posso dizer que é uma tremenda BÊNÇÃO na minha vida, uma professora espectacular, uma grande amiga, faz-nos sorrir mesmo que não tenhamos vontade.... SIMPLESMENTE UM ESPECTACULO!!! A Sara é aquela amiga que é um doce, uma querida mesmo!!! É TÃO QUERIDA!!! já nem tenho palavras!!! A Miriam Silva é a coisa mais fofa na minha vida!! Loool E uma miúda excelente ... espectacular!! E a guitarrista aqui da classe... E gosta de motas.... E uma Doida!!! O Diogo... o Diogo... era o meu colega e amigo de escola, mas já foi para a Universidade e agora só o vejo na nossa classe (quando ele vai!!) ... Bem posso dizer que ele é o RAPAZ QUESTÃO! Só sabe fazer perguntas por tudo e por nada...LOOL ... um rapaz fixe!! A Joana Ferra a nossa enviada especial no Brasil, já tenho tantas saudades dela, uma rapariga excelente, amável, um doce!! TENHO SAUDADES JOANINHA!! A Cat ... conheço-a há cerca de 6 meses mas já vi que é uma rapariga altamente e eu GOSTO MUITO DELA!! É um espectáculo!! O João Vasco não o conheço muito bem , mas até agora tem sido impecável... Foi ele que me CHAMOU DE DUMBO!!! O Pedro é pah não sei o que dizer... é um rapaz à maneira.. tímido... gosta de jogar conosco ao buraco mas perde smp..hé hé... primeiro não fala com ninguém e passado um bocado já não se cala lool Acho que Deus tem grandes coisas para a sua vida!!
VOCÊS SÃO UMA GRANDE BÊNÇÃO NA MINHA VIDA!!! DEUS VOS ABENÇOE GOSTO MUITO DE VOCÊS!!

2 comentários:

Mi Silva disse...

Maluca eu? Axas mm?...Ok eu tb axo...Carla epá e tal, gosto bue de ti, e espero ke continues a ser a benção ke és nas noxas vidas...
PS: O Wilson (meu capacete pa kem n sabe), manda te mts mts bjs...DTA MT toinita

Prof disse...

Epá esqueceste-te de falar da Carla, axo mal porque ela é uma miúda 5 estrelas, não deveria ter sido esquecida neste teu relatório! Tens de analisar as coisas porque se te esqueces de alguém é chato, tipo, a Carla pode ficar uma beca triste ctg!